quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ao ponto de partida

Existem momentos na vida, que temos que desabafar, somos um corpo e ele é movido ao coração, se o coração para, o corpo não continua, se o corpo para mais o coração continua, você esta vivo. Eu estou morto,meu coração parou, não consigo mais sentir nada, me sinto jogado dentro de um labirinto criado por mim mesmo, preciso voltar a sentir, preciso viver. Nos humanos somos movidos a sentimentos também, esta é uma fabrica que nos diz se nossos dias vão ter muitos sorrisos, ou lamentações, se iremos acordar com a sensação que aquele dia vai ser o melhor de todos, ou iremos apenas levantar com a sensação ruim "que o mundo nos engole e nos cospe, porque sabe que não devo fazer bem, na verdade é tão normal, na verdade é tão normal, não é nada demais" Estranho, eu não nasci para escrever, eu não gosto de escrever, e não vou ler o que escrevi e aposto que ninguém vai ler também, porem essa é a unica forma que eu consigo cuspir o que esta dentro de mim, se tivesse me fazendo bem não iria colocar para fora, isso me queima, me tortura e me faz ate chorar, não posso negar. Mais aqui é o meu diário oficial, aqui não vai sair sentenças ou mandatos, aqui so ira sair os mais diversos cuspes que me queimam e precisam ser colocados para fora com uma certa urgência.Alguns cuspes do passado, do presente, do futuro virão para cá, declaro isso a partir de agora, meu deposito oficial de cuspe, cansei de ser este deposito, meu corpo e alta estima não aguentam mais. Entretanto algumas pessoas cospem nas ruas, nos outros, ou ate em si mesmo, mais eu vou cuspir no MEU DIÁRIO OFICIAL e nada mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário